Nesta página estão todos os arquivos de TCCs do curso de Marketing.
(Atualizado com TCCs 2022)
2014
2014 – A EVOLUÇÃO DO MARKETING
2014 – A Influência das Religiões
2014 – A Influência do autoconceito
2014 – A influência do Consumo no Brincar
2014 – estratégia de cobranding
2014 – IMPACTO DA REPUTAÇÃO DA MARCA
2014 – Mensuração do Brand Equity
2014 – O impacto da coprodução
2014 – Preciso mexer no celular
2014- Segmentação dos consumidores
2015
2015 – AmoraMarcaemTemposdeCrise
2015 – ComportamentodeMulhersComeSemFilhos
2016
2016 – Aliança de Marcas 2016 – Consciência Ecológica
2016 – Efeito do Stress na Memória
2016 – Incongruência das Palavras
2016 – Influenciadores Digitais
2016 – Música em supermercados
2017
2017 – Estudo Sobre os Hábitos
2017 – Impacto da Congruência Imagem
2017 – MARCA-PATROCINADOR Futebol
2018
Postagem de TCC – versão final (word)_andre.tavares_tentativa_2018-12-08-10-12-20_TCC Fake News (3)
Postagem de TCC – versão final (word)_rafaella.morais_tentativa_2018-12-05-15-08-41_TCC VERSÃO FINAL
Postagem de TCC – versão final (word)_silveira.aguiar_tentativa_2018-12-07-21-31-02_TCC-ALINE-FINAL
Postagem de TCC – versão final (word)_vinicius.capparelli_tentativa_2018-12-07-23-19-06_TCC FINAL
Postagem de TCC – versão final (word)_willian.pereira_tentativa_2018-12-07-14-43-11_TCC_GF2
2019
2020
ANA BEATRIZ VILLELA DE ANDRADE, JOÃO VITOR LOPES CZARNESKI E MARIA VITÓRIA PETRY PESSOA – PCM
CHRISTINE MARIA RAMSEY HAVRO E JOSÉ LEANDRO DOS SANTOS JÚNIOR – PCM
EDUARDO CAETANO ARAUJO, KHAUANN SANTIAGO DOS SANTOS E LARISSA CRISTIANE BANDEIRA -PCM
FRANCIELI DOS SANTOS SILVA, KATHLEEN TEIXEIRA E PRISCILLA KATLYN DA SILVA SUPERMERCADO – PAM
JALMIR FURLAN DO NASCIMENTO JUNIOR, PHELIPE DOMINGUES VEIGA E THIAGO DANIEL CLAUDINO – PGM
KÊNIA WUO, LAURA ARAKI E MATHEUS PAIVA – PGM
NICOLAS COLAÇO DOS SANTOS E NICOLAS FERNANDES SCHELESKY ATITUDES – PCM
PEDRO AUGUSTO VIEIRA DE SOUZA – PAM
2021
Ativação de marcas em reality shows_
O CONSUMIDOR DO FUTURO E AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DE CONSUMO
2022
Ativismo de Human Brands Posicionamentos Sociais na Indústria Musical
Cocriação entre Marcas e Creators
Estratégias de Comunicação de Marcas em Festivais de Música
Experiências Imersivas Desafios e Tendências para as Marcas
Marketing de Causa na Indústria Alimentícia