Marketing | PUCPR

O novo projeto de Marketing

Os profissionais de marketing Rodrigo Borges da Silva e Fabiane Erica da Silva participaram de um bate-papo com os alunos do 8º período de Marketing.

Os dois são alunos egressos do curso, passaram pela mesma experiência no ano anterior e ganharam uma premiação por melhor Projeto de Marketing de 2021.

alunos participando de debate em sala

Os alunos que este ano estão produzindo o projeto de TCC questionaram sobre o tempo que os dois dedicaram a pesquisa e como os dois lidaram com as expectativas e as realidades durante o processo.

Rodrigo salienta: “É legal estar do outro lado, ano passado estávamos no desenvolvimento do nosso problema de pesquisa e este ano podemos contar um pouco da nossa experiência e esperamos poder ter contribuído no processo da pesquisa dos colegas“.

Os alunos contaram um pouco do processo do desenvolvimento do projeto. Os pontos fortes de escrever um projeto focado em tendências do mercado. E também, o feedback do mercado sobre o prêmio.

Se você quer saber mais sobre essa e outras práticas aplicadas no curso de Marketing da PUCPR acompanhe nosso blog.

Para conhecer mais sobre o curso de bacharelado de Marketing da PUCPR, clique aqui.

Se quiser conhecer a coordenadora do curso, clique aqui.