Escola de Educação e Humanidades | PUCPR

A PUCPR está com você antes mesmo do vestibular

Confira as ações da PUCPR voltadas ao vestibular e ao Enem para o ingresso na Multiversidade

Dicas de Estudos

Pensando em como auxiliar estudantes, a PUCPR criou o “Projeto Pense PUCPR” que, em duas temporadas (link – 1ª e link – 2ª), oferece apoio para aqueles que farão as provas do Enem. Visando a conteúdos atuais e úteis, as aulas foram desenvolvidas pelos professores e estudantes de licenciatura da Universidade, com base na Matriz de Referência do Enem (Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias).

Os materiais estão disponíveis de forma gratuita pelo canal da PUCPR no Youtube e todos os conteúdos são pertinentes aos principais assuntos cobrados no exame.

Planeta PUCPR

Caso você esteja no ensino médio ou já tenha concluído essa etapa e ainda não tem certeza para qual curso irá prestar o vestibular, nos dias 14 e 16 de setembro, na PUCPR – Câmpus Curitiba, acontecerá o Planeta PUCPR.

O Planeta PUCPR é a Feira de profissões da Universidade, na qual os visitantes terão experiências em algumas áreas de estudos, conhecerão professores e coordenadores dos cursos e vivenciarão todos os espaços que a PUCPR oferta.

Caso queira saber mais sobre o Planeta PUCPR, acompanhe a Multiversidade em todas as redes sociais, @pucproficial.

Conheça alguns cursos que a EEH oferta:

Licenciatura em Matemática      Licenciatura em Física Bacharelado em Serviço Social

Licenciatura em Pedagogia      Licenciatura em Letras – Português/Inglês

Licenciatura em Química