Marketing | PUCPR

Notícias

Alunos do projeto de extensão universitária do curso de Marketing da PUCPR realizam visita técnica em Campo do Tenente

No último dia 15 de Abril, os alunos do projeto de extensão universitária do curso de Marketing da PUCPR tiveram a oportunidade de participar de uma visita técnica na encantadora cidade de Campo do Tenente. Acompanhados pela professora Silvana Taschek, os alunos foram recebidos pelo prefeito, secretário e diretores municipais, além da colaboração da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo da cidade.

O principal objetivo da visita foi proporcionar aos alunos uma experiência única de imersão no primeiro produto de turismo religioso desenvolvido em Campo do Tenente. Como parte de seu projeto de extensão, os alunos estão trabalhando no planejamento estratégico de marketing para a prefeitura local, visando promover o turismo, impulsionar o desenvolvimento econômico e preservar a rica cultura da região.

A visita técnica permitiu que os alunos conhecessem de perto os pontos turísticos relevantes para o turismo na cidade. Eles puderam interagir com os moradores, entender suas expectativas e necessidades, e assim obter insights valiosos para a elaboração de suas estratégias de marketing.

A empolgação dos alunos foi evidente durante toda a visita. Ao mesmo tempo, eles também perceberam a enorme expectativa depositada pelos representantes da cidade em relação ao projeto. Essa responsabilidade estimula ainda mais o comprometimento dos alunos em desenvolver estratégias eficazes que possam contribuir significativamente para o crescimento e o fortalecimento do turismo em Campo do Tenente.

A prefeitura da cidade demonstrou grande satisfação com a visita e está entusiasmada com a colaboração dos alunos do curso de Marketing da PUCPR. A parceria estabelecida entre a universidade e a administração municipal transformar Campo do Tenente em um destino turístico reconhecido e desejado.

O Departamento de Marketing da PUCPR parabeniza os alunos envolvidos no projeto de extensão e agradece o apoio da prefeitura e demais representantes da cidade de Campo do Tenente. Essa experiência prática e colaborativa certamente contribuirá para a formação acadêmica e profissional dos alunos, além de fortalecer os laços entre a universidade e a comunidade local.