Marketing | PUCPR

Notícias

Coordenadora de dados da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de São Marcos e representante do Elos Hub de Inovação da cidade visitam a PUCPR para entrega de projeto e alinhamento de parcerias futuras

No dia 24 de Abril, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná recebeu a visita da coordenadora de dados da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de São Marcos, Roseméri Regina Drago, e de Ane Gabriela Liposki, representante do Elos Hub de Inovação. O objetivo da visita foi oficializar a entrega do projeto de aplicação de conclusão do curso em Dados e Inteligência em Marketing, que Roseméri fez na PUCPR.

Durante a visita, Roseméri formalizou a entrega do projeto, o qual contou com uma coleta de dados sobre São Marcos e suas empresas. O objetivo do projeto foi nortear ações para enfrentar o desafio da falta de mão de obra no município. A especialização em Dados e Inteligência em Marketing da PUCPR proporcionou uma oportunidade única para aplicar os conhecimentos teóricos em um contexto prático, contribuindo diretamente para o desenvolvimento e a solução de problemas reais.

Durante a manhã, Roseméri e Ane Gabriela tiveram a oportunidade de realizar um tour guiado pelo campus da universidade, conhecendo as instalações e os espaços acadêmicos. Em seguida, elas se encontraram com a coordenadora do curso de Marketing, Luana Kava, e com a orientadora da pós-graduação e diretora da Escola de Negócios, Miriam Stolses Mazo. O encontro foi marcado por trocas de experiências e reflexões sobre o projeto desenvolvido, bem como sobre as possibilidades futuras de colaboração entre as instituições

O Departamento de Marketing da PUCPR parabeniza Roseméri Regina Drago pela conclusão do curso de especialização e agradece a visita. Essa parceria é fundamental para estabelecer conexões entre a academia e o mercado, promovendo assim o intercâmbio de conhecimento.