Marketing | PUCPR

Notícias

Forvia apresenta programa de estágio Next Generation na Escola de Negócios da PUCPR

No dia 11 de abril, a Escola de Negócios da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) recebeu os representantes da empresa multinacional Forvia para a apresentação do programa de estágio Next Generation. O evento foi dividido em dois momentos: das 11h às 12h e das 18h30 às 19h30, ambos na sala 301.

Durante as apresentações, os representantes da Forvia compartilharam informações sobre o programa de estágio direcionado aos alunos da Escola de Negócios. O programa se destaca por oferecer aos estagiários a oportunidade de vivenciar um job rotation entre diferentes áreas da empresa, proporcionando uma visão abrangente e enriquecedora do ambiente corporativo.

Um dos requisitos para participar desse programa é o domínio do idioma inglês. A Forvia valoriza a importância do inglês como uma competência essencial no mundo dos negócios globalizado e busca estagiários com habilidades de comunicação em língua inglesa.

Além disso, o programa de estágio Next Generation da Forvia oferece um salário atrativo e uma série de benefícios aos selecionados. Os estagiários terão a oportunidade de vivenciar experiências práticas, desenvolver habilidades e adquirir conhecimentos relevantes para sua formação profissional.

É importante ressaltar que foi a própria empresa Forvia que buscou a parceria com a Escola de Negócios da PUCPR, reconhecendo a excelência acadêmica dos alunos e o compromisso da universidade em preparar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho.

A Escola de Negócios da PUCPR deseja sucesso a todos os estudantes interessados em participar do programa de estágio Next Generation da Forvia. Essa é uma oportunidade única de desenvolvimento profissional e de iniciar uma carreira promissora em uma empresa reconhecida no mercado. Aproveitem essa chance e boa sorte!