Marketing | PUCPR

Notícias

Alunos do curso de Marketing da PUCPR realizam visita técnica no Jockey Plaza Shopping

No último dia 05 de Abril, os alunos do quinto período do curso de Marketing da PUCPR tiveram a oportunidade de realizar uma visita técnica no Jockey Plaza Shopping, localizado em Curitiba. Nessa visita, os estudantes puderam conhecer de perto as estratégias e as diversas áreas do shopping.

A visita técnica foi organizada no âmbito da disciplina de Marketing de Relacionamento, ministrada pelas professoras Luana Kava e Silvana Taschek. Com o objetivo de proporcionar aos alunos uma vivência prática, a visita contou com a presença da equipe de marketing do Jockey Plaza, incluindo a gerente de marketing do shopping, Michele Cirqueira, que compartilhou as estratégias e experiências no processo de lançamento do shopping.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de percorrer tanto os espaços comuns quanto as áreas restritas do shopping, permitindo uma visão ampla e abrangente do empreendimento. Acompanhados pelos profissionais do Jockey Plaza, eles puderam conhecer os bastidores e os detalhes que envolvem a gestão de um shopping de grande porte.

O curso bacharelado de Marketing da PUCPR agradece imensamente à equipe do Jockey Plaza Shopping, em especial à Michele Cirqueira, por receber os alunos e proporcionar uma visita técnica tão enriquecedora.