Marketing | PUCPR

Palestra Celinha Camargos – Founder e CEO Redhook School

A palestrante Celinha Camargos esteve na PUCPR para conversar com os alunos do curso de marketing sobre plano de carreira. Celinha Camargos é a fundadora e CEO da Redhook School. Com mais de nove anos de experiência na Redhook School, Celinha tem sido uma líder inspiradora, desenvolvendo soluções educacionais autênticas para ajudar pessoas e empresas a aprimorarem seus conhecimentos e resultados no campo do marketing e comunicação.

Antes de fundar a Redhook School, Celinha atuou como gerente de comunicação de marketing sênior do Clube de Criação do Paraná, onde aprendeu com alguns dos melhores profissionais de marketing e comunicação do Brasil e do mundo. Celinha também trabalhou na Lemon School como Gerente Geral de Administração. Além disso, ela foi a Gerente de Projetos do Programa Young Lions Brazil, onde organizou a competição anual do Festival de Criatividade de Cannes no Brasil. Durante a palestra, Celinha compartilhou sua vasta experiência em desenvolvimento de carreira e como construir um plano de carreira eficiente ao longo dos anos.

Para aqueles que não sabem, um plano de carreira aborda os objetivos profissionais de uma pessoa e os passos necessários para atingi-los. Ele é essencial para ajudar indivíduos a estabelecerem metas claras e estratégias para alcançá-las. Com um plano de carreira bem elaborado, os indivíduos podem identificar as habilidades que precisam desenvolver, as experiências que devem buscar e as oportunidades de trabalho que podem explorar para atingir seus objetivos.

Celinha também ofereceu os serviços da Redhook School como parceira para o desenvolvimento de mentorias para os alunos de marketing. A Redhook School é uma organização especializada em treinamento e desenvolvimento de carreira, e seus serviços de mentoria ajudam os alunos a direcionar os próximos passos de suas carreiras. Com o apoio da Redhook School, os alunos de marketing da PUCPR têm a oportunidade de aprender com profissionais experientes e desenvolver suas habilidades profissionais.

Nós do curso de Marketing agradecemos à Celinha pela sua disponibilidade e por compartilhar suas experiências e conhecimentos!