Escola de Direito | PUCPR

Internacionalização

Decano da Escola de Direito apresenta novo programa de internacionalização

A Escola de Direito PUCPR lançou um novo programa de internacionalização que vai abrir as portas para a construção da sua carreira jurídica internacional: o Direito Global PUCPR.

Nesse programa inovador, os estudantes poderão escolher entre duas trilhas de formação emergentes internacionalmente: Business Law e Human Rights. Os participantes terão aulas em inglês, oficinas, mentorias com profissionais com vivências profissionais no exterior.

Outro diferencial do programa é a possibilidade de experiências internacionais exclusivas em instituições dos Estados Unidos e da Europa. Clique aqui e saiba mais sobre as parcerias internacionais da Escola de Direito!

Direito Global PUCPR: a internacionalização da sua carreira

André Folloni, Decano da Escola de Direito PUCPR, gravou uma breve mensagem para explicar mais detalhes sobre o programa Direito Global PUCPR. Confira no vídeo a seguir!

Ficou curioso(a) para descobrir como trilhar o caminho da internacionalização da carreira jurídica? Acesse o site do programa e fique por dentro de todas as novidades como trilhas de conhecimento, dúvidas frequentes e abertura de matrículas.