Londrina | PUCPR

Sem categoria

Acolhida e integração Let’s PUC

Aconteceu nesta semana, nossa tradicional semana de acolhida e integração Let’s PUC para início de semestre aos alunos! Foram 3 dias de acolhimento e apresentações diversas! Os eventos aconteceram no período matutino e também no noturno.

Recepção e tour pelo Câmpus

No dia 28/02 recebemos os alunos no auditório para uma breve apresentação e recepção da direção do câmpus. Junto com os veteranos de cada curso, fizemos um tour com os calouros por todos os nossos ambientes, mostrando onde serão as salas, os laboratórios e a nossa infraestrutura completa.

Resenha com os professores

No dia 01/03 tivemos um bate papo bem descontraído com os alunos, onde eles se reuniram em grupos de acordo com os cursos que iniciarão. Foi um momento em que os professores e coordenadores apresentaram o curso, tiraram dúvidas e fizeram uma interação bem legal com os alunos. No intervalo os alunos assistiram uma apresentação animadíssima das baterias ViraLoucos (Direito) e Embaralhada (Medicina).

Apresentação diferenciais PUC

No último dia de acolhida 02/03 tivemos uma apresentação breve sobre alguns setores que serão bem importantes para os alunos. Setor de Identidade contou um pouco sobre o carisma Marista e a disciplina do Projeto Comunitário. O Puc Acolhe (novo nome para o seap) foi apresentado e colocado à disposição dos alunos. A internacionalização também foi um ponto apresentado que os alunos esperam muito e sempre tem muita curiosidade, que inclusive trouxe alunos intercambistas para contar suas experiências incríveis em outro país. Nosso Hub de Empreendedorismo e Inovação (antigo Hotmilk) também mostrou como funcionam seus projetos, despertando bastante vontade de participar. E finalizamos os setores com a apresentação de Projetos de Iniciação Científica e Tecnológica, onde os alunos conheceram duas das iniciativas e puderam votar em qual eles participariam.

Vamos encerrar nossas festividades com o LET’S PUC – Acolhida Cultural 2023!

Um dia pensado e preparado para você viver a sua multiversidade, interagir com calouros e veteranos, e sentir de perto o que é ser parte do universo PUCPR Câmpus Londrina!
Participando das atividades, você ganha uma raspadinha e concorre a diversos brindes. Teremos câmera 360° para você fazer seu take e postar na rede social, Jenga Gigante, Twister Carreiras, Sorvete e muita música boa com a Banda Senhor Bonifácio (de manhã) e DJ Márcio Simão (de noite). Não perca esse momento de integração e animação, o evento acontecerá no dia 09/03, pela manhã das 9h às 10h30 e no turno da noite das 19h às 20h30.

Confira alguns cliques destes momentos: