Marketing | PUCPR

Notícias

Professora Gioceli Rossana Escorsin de Souza Compartilha a Importância do Mestrado para Alunos de Marketing da PUCPR

Nessa semana, os alunos do curso de Marketing da PUCPR participaram de uma palestra da professora Gioceli Rossana Escorsin de Souza. Com uma carreira notável e vasta experiência na área de Marketing, Gioceli compartilhou sua visão sobre a importância do mestrado na carreira profissional.

Ao discursar para os alunos do sexto período, Gioceli destacou como o mestrado pode enriquecer as perspectivas de carreira, proporcionando uma compreensão mais profunda e uma visão mais ampla do campo do marketing. Ela enfatizou que o mestrado não apenas aumenta a especialização, mas também agrega habilidades cruciais, como pensamento crítico, análise de dados e habilidades de pesquisa, que são altamente valorizadas pelo mercado de trabalho.

Gioceli Rossana Escorsin de Souza, mestre em Administração de Empresas com foco em Comportamento do Consumidor pela PUCPR, é uma profissional com uma sólida carreira na área de Marketing. Com experiência em gestão estratégica em diversas indústrias, desde bens de consumo alimentício e bebidas até startups e consultorias, Gioceli trouxe uma perspectiva prática e valiosa para a palestra.

Sua palestra não apenas inspirou os alunos, mas também os motivou a considerar o mestrado como um passo importante em sua jornada profissional.

A PUCPR parabeniza a professora Gioceli Rossana Escorsin de Souza por sua apresentação inspiradora e agradece por sua valiosa contribuição para fomentar caminhos dos futuros profissionais de marketing da nossa escola.