Marketing | PUCPR

Notícias

Estudantes de Marketing da PUCPR Apresentam Projeto para o Desenvolvimento Turístico de Campo do Tenente

Hoje, no dia 24 de Outubro, na Câmara Municipal de Campo do Tenente, foi um dia marcante para os estudantes do sexto período do curso de Marketing da PUCPR. Eles apresentaram um projeto de extensão universitária desenvolvido como parte da disciplina extensionista Business Lab III, sob a orientação das professoras Luana Kava e Silvana Taschek Hastreiter.

O projeto foi recebido com entusiasmo pelos vereadores e pelos moradores locais. Os alunos, munidos de ideias inovadoras e estratégias de marketing, propuseram soluções para impulsionar o turismo no município.

A iniciativa não apenas demonstrou o compromisso dos estudantes da PUCPR com a comunidade, mas também destacou a habilidade de aplicar o conhecimento acadêmico em situações do mundo real. A interação com os vereadores e moradores locais proporcionou uma valiosa troca de ideias, enriquecendo ainda mais o projeto.

A apresentação do projeto representa não apenas um marco significativo para os alunos do sexto período, mas também um passo positivo em direção ao desenvolvimento sustentável do turismo em Campo do Tenente. A PUCPR parabeniza seus alunos pelo excelente trabalho e reitera seu compromisso contínuo em capacitar os estudantes para se tornarem agentes de mudança em suas comunidades.