Marketing | PUCPR

Notícias

Ex-aluno de Marketing da PUCPR Compartilha Experiências sobre Métricas de Marketing em Palestra

O curso de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) teve a honra de receber um ex-aluno de destaque, Bruno Borba, que compartilhou suas experiências e conhecimentos sobre métricas de marketing com os alunos da disciplina “Métricas de Marketing”.

Bruno Borba, egresso do curso de Marketing da PUCPR, trouxe sua expertise para a sala de aula, onde ministrou uma palestra informativa e envolvente. O foco da palestra foram os anúncios da plataforma META, abordando os aspectos essenciais da medição e análise de resultados em campanhas publicitárias online.

A presença de um ex-aluno que alcançou sucesso na área de marketing é uma fonte de inspiração para os estudantes, que puderam ouvir de alguém que trilhou o mesmo caminho acadêmico os desafios e oportunidades reais que o mercado oferece.

A disciplina de “Métricas de Marketing” desempenha um papel fundamental na formação dos alunos, pois ensina a importância da análise de dados para medir o desempenho de campanhas de marketing. Com a contribuição de Bruno Borba, os alunos puderam ter uma visão prática de como as métricas são aplicadas no contexto dos anúncios da plataforma META.

A palestra não apenas enriqueceu o aprendizado dos alunos, mas também destacou o compromisso do curso de Marketing da PUCPR em proporcionar oportunidades de aprendizado prático e contato com profissionais experientes do mercado.

Agradecemos a Bruno Borba por compartilhar seu tempo e conhecimento com os alunos da PUCPR, inspirando a próxima geração de profissionais de marketing e fortalecendo os laços entre a universidade e seus ex-alunos de sucesso. A experiência de Bruno é um testemunho do potencial dos alunos do curso de Marketing da PUCPR em alcançar o sucesso em suas carreiras futuras.