Marketing | PUCPR

Notícias

Projeto Missão Sustentabilidade do Instituto Marista: Uma Jornada pela Sustentabilidade e Colaboração

No mês de Julho, foi dado início o trabalho do Projeto Missão Sustentabilidade do Instituto Marista. A PUCPR, representada pelo professor Khalil Zeraik Abdalla, embarcou nessa importante missão na África do Sul, juntamente com o Econome Geral, o Superior Provincial da África Ocidental, o Provincial Bursar, membros do Conselho e os tesoureiros e diretores das escolas Maristas Sacred Heart, Linmeyer, Marist Belgravia, St David’s, St Henry’s, Marist Alex e St Joseph’s.

Esse encontro foi marcado por atividades muito relevantes, nos quais os membros tiveram a oportunidade de vivenciar novas culturas e conhecer histórias incríveis. Além disso, desempenharam um papel fundamental ao contribuir para as estratégias dessa província tão importante para a missão Marista.

Uma das realizações mais destacadas foi a promoção de um workshop de dois dias focado em estratégias de governança e gestão, realizado em conjunto com os irmãos, tesoureiros e diretores das instituições. A experiência foi enriquecedora para os membros e representou uma oportunidade incrível para troca de conhecimentos e ideias.

O impacto do Projeto Missão Sustentabilidade se estende para além das fronteiras da África do Sul. Nos próximos passos, a equipe também irá atuar em estruturas localizadas em países africanos como Angola, Moçambique, Zimbábue, Zâmbia e Malawi. A abrangência dessa iniciativa reflete a dedicação em promover práticas sustentáveis e colaborativas em diversos contextos.

Continuaremos avançando juntos, comprometidos com os princípios de sustentabilidade, colaboração e aprimoramento contínuo.