Marketing | PUCPR

Notícias

Centro Acadêmico de Marketing da PUCPR está de volta e promete impulsionar o engajamento estudantil

É com grande entusiasmo que anunciamos o retorno do Centro Acadêmico de Marketing da PUCPR! Essa é uma conquista que se reflete na união, dedicação e comprometimento dos estudantes envolvidos em trazer de volta essa importante instância de interação e apoio para os alunos do curso.

O movimento foi iniciado por Dayane Stella e Myllena Alves, cuja visão foi fundamental para a reabertura do Centro Acadêmico. Sob as suas lideranças, o CAMPKO – como é carinhosamente conhecido – renasceu, trazendo consigo uma nova energia e um propósito renovado.

Miriam Mazo e Luana Kava, docentes que acreditaram no potencial dos estudantes e apoiaram o retorno do Centro Acadêmico, desempenharam papéis importantes nesse processo. A parceria e o apoio dessas professoras foram elementos fundamentais para a concretização desse projeto estudantil.

A nova formação do CAMPKO é composta por indivíduos que trazem diversas perspectivas e habilidades, criando um time coeso e diversificado. Dayane Stella é a Presidente. Myllena Alves será a Vice Presidente. Jiovana Ribeiro assume o cargo de Diretor de Comunicação, enquanto Lucas Brasil é o Vice-Diretor de Comunicação. Luiz Gustavo Gaspar assume a responsabilidade de Tesoureiro, com Maria Celina como Vice-Tesoureira. Frederico Loos Posnik assume a posição de Secretário, enquanto Sthefany Padilha Candia assume como Vice-Secretária. A chapa é completa com Beatriz Sgarbi, que assume o papel de Conselheira Fiscal.

O CAMPKO não é apenas uma associação estudantil, mas sim uma plataforma que fomenta o engajamento, a troca de ideias e o fortalecimento da comunidade estudantil do curso de Marketing.

Este é apenas o começo de uma nova jornada para o Centro Acadêmico de Marketing da PUCPR. Esperamos que esta iniciativa inspire outros estudantes a se envolverem ativamente na vida acadêmica e a colaborarem para a construção de uma experiência estudantil ainda mais enriquecedora e vibrante.

Siga a CAMPKO no Instagram