Escola Politécnica

Escola Politécnica realizará palestras na Semana da Mulher da PUCPR

Entre os dias 20 e 24 de março, acontece a IV Semana da Mulher PUCPR e a Escola Politécnica estará presente realizando três palestras super interessantes. Confira abaixo:

21/3 – das 16h às 17h30 – Tema: Liderança e Gestão de equipes multidisciplinares
Sobre a palestrante: Erika Faria é formada em Engenharia de Produção e certificada em Scrum Master e Product Manager (PM), atua como Coordenadora CS (Customer Success) desde 2022 na empresa Logcomex (startup) como Gestora de times multidisciplinares. Com mais de 12 anos de experiência, possui conhecimento em gerenciamento de produto, gerenciamento de projetos de pequeno e grande porte, nacionais e globais, com variados graus de complexidade na área de TI.

23/3 – das 18h às 19h30 – Tema: Finanças para Mulheres – A Verdadeira Independência Financeira
Sobre a palestrante: Katia Lucero é Educadora Financeira de Famílias e já ajudou dezenas delas a organizarem suas finanças e começar a investir. Tem curso de formação pelo Instituto de Educadores Financeiros do Brasil, de Planejamento Financeiro com Gustavo Cerbasi e de Investimentos com Hulisses Dias.

24/3 – das 16h às 17h30 – Tema: Gestão de Processos – Como a gestão de rotina e melhoria contínua impacta resultados
Sobre a palestrante: Fernanda Campos Barbosa é formada em Engenharia Química pela Universidade Federal do Paraná, MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0 pela Pontifícia Universidade Católica Rio Grande do Sul. É apaixonada pela Diversidade, Equidade e Inclusão, e na Ingredion atua como líder América do Sul para inclusão de mulheres na indústria, quebrando barreiras e desafiando o status quo em cultura, desenvolvimento e capacitação de mulheres nas diversas áreas da Ingredion.

Acesse a programação completa aqui e faça sua inscrição!

O evento é aberto ao público, estudantes, docentes e colaboradores.