Escola de Negócios | PUCPR

Hub de Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade

Ecorecicla promove descarte correto de resíduos na PUCPR

Contêineres para descarte correto de resíduos estão disponíveis no prédio da Escola de Negócios da PUCPR – Câmpus Curitiba

O Ecorecicla é um projeto que promove a sustentabilidade através do descarte correto de resíduos. Sua realização está sendo feita através da parceria entre o HUB de Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade com o Núcleo de Pesquisa em Marketing e a Diretoria de Serviços Compartilhados do Grupo Marista.

A ideia faz parte de um dos objetivos estratégicos de ESG (Environmental, Social and Governance) e busca sensibilizar a comunidade acadêmica sobre a importância do consumo consciente e do descarte correto de materiais.

Para efetivar o projeto, há um espaço reservado na Escola de Negócios, onde esponjas, tampinhas plásticas, materiais impressos, canetas e outros materiais de escrita podem ser descartados.