Londrina | PUCPR

Sem categoria

Esteve na Expo Londrina? Conheça nosso material completo

Você que acompanhou a nossa participação no Evento sobre sucessão familiar na Expo Londrina, confira aqui um material complementar sobre o olhar para o futuro do agro!

Compilamos as principais tendências do Agro para gerar insights, buscando sempre o desenvolvimento pleno e sustentável do seu negócio.

Após nossa conversa na Expo Londrina sobre a importância de desmistificar e de se planejar uma sucessão familiar, apresentando na prática alguns casos reais, elencamos os principais desafios e oportunidades do mercado agro para viabilizar essa jornada. Neste material trazemos um panorama geral do cenário do agronegócio hoje, é um mercado que está em constante transformação e que busca um compromisso claro com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

Agora, para te ajudar a conectar todos esses pontos e transformar essas tendências em ações, temos vários caminhos que se adequam ao seu modelo de gestão, para te oferecer as melhores ferramentas e te preparar para aplicar no seu negócio.

Quando o agro trabalha com o olhar para o futuro e a sustentabilidade a sociedade toda ganha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *