Londrina | PUCPR

Sem categoria

Gestão de Pessoas, Inovação e Carreira, vale investir?

Com certeza vale a pena investir! Ao contrário do que muitas pessoas pensam, fazer um curso de MBA em Gestão de pessoas, Inovação e Carreira não é só para quem atua com recursos humanos. O curso é muito importante para quem está em posições de lideranças de equipes ou também quem almeja assumir essas posições.

Vantagens de realizar o MBA

As habilidades que você desenvolve com o curso de Gestão de Pessoas, Inovação e Carreira, podem ser usadas em qualquer área dentro de uma organização e não somente na área de recursos humanos. Basta ter vontade de desenvolver essas habilidades que elas te serão úteis mesmo que seu setor seja o Financeiro ou de Marketing, por exemplo. Em qualquer posição que você atue, saber lidar com pessoas sempre será um grande diferencial.

Quem pode fazer?

O curso de Gestão de Pessoas, Inovação e Carreira é recomendado para todos os profissionais graduados, que já ocupam ou que almejam ocupar cargos de gestão, que trabalham com equipes e que buscam desenvolver suas habilidades de gestão de pessoas e da sua própria carreira.

Diferencial

Ao investir em um MBA de gestão de pessoas, o estudante estará melhor preparado para atuar no mercado de trabalho, que está em constante evolução. Por isso, o curso carrega o que há de mais moderno em ferramentas de inovação utilizadas nos negócios e na gestão de pessoas.  

Com a certificação como especialista em gestão de pessoas e carreira, um candidato a uma vaga no mercado de trabalho, por exemplo, terá um diferencial que pode ser decisivo para conquistar a vaga. E também pode contribuir significativamente para uma evolução da carreira dentro da empresa onde o profissional já atua.

O curso

A grade curricular do curso abrange disciplinas diversificadas e são ministradas por profissionais altamente capacitados, que atuam na área e que agregam muito conhecimento prático. Portanto, o curso abre também uma excelente possibilidade de networking. Dentre os temas abordados nas disciplinas, destacam-se os conteúdos voltados para inteligência emocional, comunicação aplicada a negócios, fundamentos da liderança e do desenvolvimento humano, gestão de conflitos e outros temas essenciais para quem quer crescer na carreira executiva em empresas na atualidade.

Outro ponto que vale citar, é que esse MBA é realizado na modalidade online ao vivo, que permite o aluno assistir aulas, com networking e interação e sem ter que se deslocar até o câmpus.

O egresso do curso

Ao finalizar o curso, o estudante vai entender melhor sobre o comportamento humano dentro das organizações, adquirindo condições de gerenciar os talentos e utilizar a criatividade e a inovação para alavancar os resultados organizacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *