Projeto de Pesquisa-ação nas Escolas

Em reunião, participantes do Projeto Pesquisa-Ação nas Escolas debatem resultados parciais das pesquisas realizadas nas escolas

No dia 05 de Abril o Núcleo de Pesquisa-Ação nas Escolas, encabeçado pelos professores doutores Cezar Bueno e Marcos José Zablonsky e pelo prof. Mozart Gonçalves, reuniu-se com representantes da Rede Estadual de Educação do Paraná e com o professor Dr. César Candiotto, Decano da Escola de Educação e Humanidades da PUCPR.

Na reunião, foram expostos os resultados parciais da pesquisa realizada nas escolas participantes, bem como o relato de experiencia dos alunos pesquisadores do Núcleo para os representantes da Rede Estadual de Educação. Na oportunidade vários diretores das escolas participantes comentaram sobre a participação dos alunos, professores e comunidade escolar.

Redação por Alisson Sant’Anna