Negócios Digitais | PUCPR

Imprensa

podcast Negócios Digitais, o futuro chegou

Sabe aquele futuro distante que os especialistas costumavam prever, em que iriamos comprar, vender e prestar serviços de forma cada vez mais digital? Pois é, esse futuro já chegou.
Os negócios digitais são aqueles que utilizam a internet e as novas tecnologias para comercializar produtos e serviços em novos modelos, muito mais ágeis e conectados.
O que é mais fácil ou difícil em um negócio digital, em comparação a um negócio convencional? Como as relações com o consumidor se moldam nesse contexto de negócios digitais? De que forma as novas tecnologias têm influenciado nesse mercado? Descubra nesse podcast, oferecimento especial do novo curso de Negócios Digitais da PUCPR: https://open.spotify.com/episode/5RixJu4dOJH9fcyvaadKuS
Convidados: Wesley Almeida (mestre em Administração e atua nas áreas de Estatística, Gestão da Inovação e Transformação Digital, professor do curso de Negócios Digitais da PUCPR) e Rodrigo Polverari (estudante do Programa de Pós-Graduação em Informática da PUCPR, que atua como cientista de dados da Hotmilk em um projeto com a empresa de marketplace Olist)
Apresentação: Marina Prata
Roteiro: Marina Prata e Ana Cristina Munaro
Supervisão: Ana Cristina Munaro
Edição e sonorização: Tumpats

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *