Marketing | PUCPR

Professora Luana Kava assume a coordenação do curso de bacharelado em Marketing

A Escola de Negócios da PUCPR passa por importantes mudanças no início deste semestre. A professora Miriam Mazo, coordenadora do curso de Marketing por mais de 12 anos, assume agora o cargo de Decana da Escola de Negócios. Em seu lugar, assume a nova coordenadora do curso de Marketing, a professora Luana Kava, que já atua como professora na PUCPR desde 2019.

A professora Luana Kava possui uma vasta formação acadêmica. Ela concluiu seu mestrado em Administração, com foco em estratégia de marketing e comportamento do consumidor, na Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2017. Durante seu doutorado em Gestão da Informação (2018-2022) na UFPR, ela realizou um período de pesquisa na ISG-PARIS em 2019 e outro período como pesquisadora visitante na UQTR (Université du Québec à Trois-Rivières) em 2022. Antes disso, a professora obteve seu MBA em Gestão de Negócios pela EBS – Estação Business School em 2011 e se formou em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, pela UNICURITIBA em 2008.

A comunidade acadêmica da PUCPR recebe com entusiasmo a professora Luana Kava como nova coordenadora do curso de Marketing e espera que suas experiências e conhecimentos possam contribuir ainda mais para a excelência do curso.