Marketing | PUCPR

O curso de bacharelado em Marketing recebe visita do MEC

Nesta segunda-feira, o curso de bacharelado em Marketing da Universidade recebeu a visita do Ministério da Educação (MEC) para uma avaliação do curso. Durante a visita, os avaliadores do MEC fizeram a verificação de documentos, conversaram com alunos, professores e o Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso.

O objetivo dessa visita é avaliar o curso, verificar a qualidade do ensino e as boas práticas adotadas, garantindo que o curso esteja de acordo com as normas e diretrizes estabelecidas pelo MEC. Essa avaliação é fundamental para que o MEC possa verificar que o curso de marketing oferece uma formação de qualidade aos seus alunos e que os prepara para o mercado de trabalho.

Nós do curso de Marketing estamos ansiosos pela nota do MEC, que deverá ser divulgada nos próximos meses. Acreditamos que a visita do MEC foi uma oportunidade para mostrar todo o trabalho e dedicação dos professores e alunos do curso, e estamos confiantes de que receberemos uma avaliação positiva do Ministério.