Marketing
Bacharelado
Estudar o mercado e as variáveis que influenciam o comportamento do consumidor é a base para o desenvolvimento de um profissional de Marketing. O curso de Bacharelado em Marketing da PUCPR forma líderes empreendedores, com visão estratégica, qualificados para atuar na área mercadológica em diferentes tipos de organizações. O curso inova ao apresentar uma metodologia baseada em grandes projetos além de contar com disciplinas específicas como Antropologia do Consumo e Coolhunting, Neurociência aplicada ao Marketing Comportamento do Consumidor, Gestão de Marcas, Métricas de desempenho em Marketing, entre outras. O curso desenvolve habilidades estratégicas, humanas e operacionais para conduzir as organizações ao crescimento sustentável e lidar com a diversidade cultural em mercados globais.
Marketing EAD
Seja um profissional de marketing com visão estratégica e analítica sobre o mercado e o consumidor. Com as novas tecnologias e a concorrência elevada, os dados e informações são cada vez mais necessários para conquistar o cliente certo, com os melhores produtos, e para criar campanhas de divulgação realmente eficazes. O curso de Marketing EAD prepara o aluno para essa nova realidade, fornecendo conhecimento sobre comunicação, administração e gestão. O objetivo é formar profissionais que produzam resultados relevantes para o sucesso das organizações.
Gestão de Marketing em Mídias Digitais EAD
Aprenda tudo sobre as mídias digitais e faça disso uma profissão. No curso Tecnologia em Gestão de Marketing e Mídias Digitais EAD da PUCPR, você estudará o mercado, o consumidor e seu comportamento nos meios digitais, para planejar, implementar, controlar e mensurar resultados de ações estratégicas de divulgação digital, com assertividade em decisões estratégicas. Quem atua na área de marketing digital vive em um ambiente de constante inovação e deve priorizar a atualização de seus conhecimentos.
Marketing Estratégico, Branding e Growth Hacking – Pós Flex (Pós-graduação Lato Sensu)
Marketing, Vendas e Liderança de Equipes de Vendas – Pós Flex (Pós-graduação Lato Sensu)
Mestrado e Doutorado em Administração na linha de Estratégias de Marketing
Estratégias de Marketing: pontua a estratégia organizacional a partir das lentes oferecidas pelo estudo do comportamento do consumidor, da estratégia de marketing e do marketing digital em sua atribuição de criar e entregar valor para atender seu público-alvo, contribuindo para a perenidade e desenvolvimento organizacional.