Marketing | PUCPR

Modalidades e níveis de formação na área na Escola de Negócios

Bacharelado

Estudar o mercado e as variáveis que influenciam o comportamento do consumidor é a base para o desenvolvimento de um profissional de Marketing. O curso de Bacharelado em Marketing da PUCPR forma líderes empreendedores, com visão estratégica, qualificados para atuar na área mercadológica em diferentes tipos de organizações. O curso inova ao apresentar uma metodologia baseada em grandes projetos além de contar com disciplinas específicas como Antropologia do Consumo e Coolhunting, Neurociência aplicada ao Marketing Comportamento do Consumidor, Gestão de Marcas, Métricas de desempenho em Marketing, entre outras. O curso desenvolve habilidades estratégicas, humanas e operacionais para conduzir as organizações ao crescimento sustentável e lidar com a diversidade cultural em mercados globais.

Marketing EAD

Seja um profissional de marketing com visão estratégica e analítica sobre o mercado e o consumidor. Com as novas tecnologias e a concorrência elevada, os dados e informações são cada vez mais necessários para conquistar o cliente certo, com os melhores produtos, e para criar campanhas de divulgação realmente eficazes. O curso de Marketing EAD prepara o aluno para essa nova realidade, fornecendo conhecimento sobre comunicação, administração e gestão. O objetivo é formar profissionais que produzam resultados relevantes para o sucesso das organizações.

Gestão de Marketing em Mídias Digitais EAD

Aprenda tudo sobre as mídias digitais e faça disso uma profissão. No curso Tecnologia em Gestão de Marketing e Mídias Digitais EAD da PUCPR, você estudará o mercado, o consumidor e seu comportamento nos meios digitais, para planejar, implementar, controlar e mensurar resultados de ações estratégicas de divulgação digital, com assertividade em decisões estratégicas. Quem atua na área de marketing digital vive em um ambiente de constante inovação e deve priorizar a atualização de seus conhecimentos.

Mais informações

Marketing Estratégico, Branding e Growth Hacking – Pós Flex (Pós-graduação Lato Sensu)

O cenário do marketing está sempre em movimento, alinhando-se ao mercado, refletindo suas expectativas e preparando empresas para uma atuação de alta performance. É nesse contexto que o marketing estratégico se destaca em cenários competitivos, alimentando planejamentos com informações sobre as necessidades do consumidor. Dessa forma, a produção, o atendimento, as vendas e demais setores da organização podem correspondê-las da melhor maneira possível.

Mais informações

Marketing, Vendas e Liderança de Equipes de Vendas – Pós Flex (Pós-graduação Lato Sensu)

O comportamento do consumidor está sempre se transformando e o mercado do marketing precisa acompanhar essas tendências. Sua conexão direta com os times de vendas exige do marketing uma visão sistêmica e crítica do mercado, a ponto de direcionar a estratégia comercial do negócio para antever as tendências do cenário e estar onde o consumidor espera que a marca esteja.

Mestrado e Doutorado em Administração na linha de Estratégias de Marketing

Estratégias de Marketing: pontua a estratégia organizacional a partir das lentes oferecidas pelo estudo do comportamento do consumidor, da estratégia de marketing e do marketing digital em sua atribuição de criar e entregar valor para atender seu público-alvo, contribuindo para a perenidade e desenvolvimento organizacional.