Uma talk sobre a GDC: conheça nosso programa anual de intercâmbio!

Anualmente os cursos de Jogos Digitais da PUCPR em conjunto com o evento “Global Game Jam Curitiba” promovem um programa de intercâmbio exclusivo a nossos estudantes.

Nesse programa é valorizado o portfolio de jogos publicados, ou seja, participação na criação e publicação de jogos pelo estudante durante o seu período de curso.

Temos duas vertentes deste programa:

• Alguns estudantes participam da jam durante o próprio evento em outros locais do país;
  • Outros participam da Game Developers Conference, maior evento do mundo voltado para desenvolvedores de jogos! A GDC ocorre anualmente em San Francisco, e os escolhidos passam a semana imersos nesse evento.

Destacamos que a participação neste programa exige uma preparação prévia bem cuidadosa tanto em relação à organização do portfolio quanto à documentação exigida.

Assim, nosso curso tem algumas ações de conscientização nesse sentido e a primeira acontece essa semana.

Nos dias 11/4(10h às 11h) e 12/4 (20:30h – 21:30h) teremos no Auditório Gregor Mendel do Bloco Verde uma apresentação interativa controlada pelo nosso egresso Nathan Oliveira!

É aberta ao público em geral, mas voltada a nossos estudantes!