Termina Game Jam da BGS, veja o resultado!

(em atualização!)

Nossos estudantes se destacaram durante essa semana participando da Game Jam da BGS!

Veja mais detalhes do início do evento na nossa postagem da semana passada e abaixo o resultado!

Uma das equipes da PUCPR ficou com o terceiro lugar geral do evento!!!

Além de participarem do desenvolvimento dos jogos durante 3 dias, destaca-se que ficaram expondo seus jogos durante os dias posteriores do evento, em uma oportunidade incrível de networking com outros desenvolvedores de destaque e contato com o público do evento, que recebeu centenas de milhares de pessoas!

PARABENS a todos os estudantes pela dedicaçã0 e o excelente resultado, todas as nossas 4 equipes chegaram até o fim do evento!

Mas um parabéns muito especial para a equipe Secret Cream (formada pelos estudantes Guilherme Barci, Rafael Fumio e Theo Marcolan) que ficou em terceiro lugar geral no evento com seu jogo Komodore790!

Missão cumprida!!!