Estande de Jogos da PUCPR faz sucesso no Shinobi Spirit

Durante esse fim de semana, nos dias 8 e 9 de Outubro de 2022, nossos estudantes estão apresentando seus jogos no maior festival de cultura pop do Paraná, o tradicional evento Shinobi Spirit (https://www.sscwb.com.br/).

O festival recebe dezenas de milhares de pessoas nesse fim de semana e lota o Espaço Torres da Kennedy. É uma celebração da cultura pop, agregando diversas comunidades paranaenses das áreas de Games, RPG, cultura japonesa, coreana e cultura pop em geral.

Dentro do evento temos um estande criado por nossos estudantes no qual o público geral do evento pode conhecer e jogar os jogos desenvolvidos por eles, muitos desses jogos desenvolvidos no ambiente do LAJE (Laboratório de Jogos Eletrônicos), laboratório voltado para o fomento de projetos estudantis!

Nossos estudantes trouxeram diversos jogos diferentes. Temos desde jogos competitivos como o Breakment, o Alien Jump e o  Snow Blue, jogos em Realidade Virtual e até mesmo jogos que usam o corpo, como o Twister eletrônico desenvolvido na disciplina de Experimental Gameplay!

PARABÉNS a todos os alunos que enviaram seus jogos e também para os que estão atendendo nosso estande!

Esse ano o Shinobi tem seu retorno ao presencial com público RECORDE, e estamos muito felizes em participar novamente do evento!

E o principal: para nós é muito satisfatório ter pessoas de diferentes tipos e idades interagindo e dando feedback imediato para os nossos jogos! ❤️