Escola Politécnica

PUCPR conquista acreditação do The Council for Six Sigma Certification

A Escola Politécnica da PUCPR tem o orgulho de anunciar que recebeu a acreditação do The Council for Six Sigma Certification (CSSC), uma das mais respeitadas organizações globais dedicadas à certificação e padronização de programas de Lean Six Sigma.

Esta acreditação é um marco significativo que certifica a excelência e a qualidade dos nossos programas de formação em Lean Six Sigma, atendendo aos rigorosos padrões internacionais estabelecidos pelo The Council for Six Sigma Certification.

Benefícios da Acreditação

– Reconhecimento Global: essa acreditação garante que nossos certificados são reconhecidos e respeitados internacionalmente.

– Qualidade Comprovada: nossos cursos passam a integrar uma lista seletiva de programas que atendem aos mais altos padrões de qualidade.

– Desenvolvimento Profissional: os estudantes formados em nossos programas possuem uma vantagem competitiva significativa no mercado de trabalho, devido ao reconhecimento da certificação Six Sigma.

Compromisso com a Excelência

Na PUCPR, nosso compromisso com a excelência na educação e no desenvolvimento profissional é inabalável. Acreditamos que esta conquista reforça nossa missão de proporcionar uma formação de alta qualidade e preparar nossos alunos para serem líderes e inovadores em suas respectivas áreas.

Convidamos todos os interessados a conhecerem mais sobre nossos programas de Lean Six Sigma e a se juntarem a nós nessa jornada de melhoria contínua e excelência.

Para mais informações sobre nossos programas acreditados e inscrições, visite a página do Diretório de Provedores Aprovados do The Council for Six Sigma Certification.