Escola de Negócios | PUCPR

Internacionalização

Escola de Negócios da PUCPR mantém relação próxima com MSUB nos EUA

Decano da Escola de Negócios esteve nos EUA para apresentar a PUCPR e definir formas de trabalho em programa de liderança global

O Decano da Escola de Negócios da PUCPR, Prof. Dr. Bruno Fernandes, esteve a convite da Montana State University-Billings (MSUB), nos EUA para apresentar a Escola de Negócios, a PUCPR e, sobretudo, trabalharem juntos no Global Leadership Program (GLP).

O GLP é um programa que une quatro Escolas de Negócios nos EUA (Montana), França (Lion), Índia (Woxsen) e Brasil (PUCPR) ao redor do mundo, com a proposta de fornecer uma especialização em liderança global para grupos de estudantes previamente selecionados em cada uma das universidades participantes.

A proposta é que cada Universidade integrante faça um período inicial do programa com seus estudantes e, a partir disso, eles sigam o curso nos demais países, abordando temas específicos em cada um deles. No Brasil o tema será Liderança, nos EUA a temática será Inovação e Empreendedorismo, na França o tema será ESG e Finanças e na Índia os módulos serão sobre Economia Digital.

Clique aqui para ler a notícia na íntegra.