Engenharia Civil | PUCPR

Ensaio SPT com a CJK Sondagens e Fundações

Conforme convite enviado a todo o corpo discente do curso de engenharia civil, no dia 23/10, a empresa CJK Sondagens e Fundações, a convite da coordenação do curso e do grupo PET, realizou um ensaio SPT nas dependências da Escola Politécnica. Este ensaio teve a intenção de apresentar aos estudantes interessados a execução do mesmo, com a apresentação de detalhes técnicos.

Ao longo do evento foi possível, também, ouvir sobre a experiência dos operadores do ensaio, além de ter havido a oportunidade de sanar dúvidas dos estudantes, tanto a respeito do ensaio em si, quanto a utilização dos resultados desse ensaio em projetos geotécnicos.