Engenharia Civil | PUCPR

Notícias

Premiação de Destaque no I Torneio de Gestão: Reconhecendo o Talento dos Estudantes de Engenharia Civil

Com imensa satisfação que compartilhamos com vocês os resultados da premiação do I Torneio de Gestão conduzido pelo professor Dewey, no âmbito do nosso PET. O evento foi um verdadeiro sucesso e proporcionou uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

O objetivo dessa iniciativa é oferecer oportunidade aos nossos estudantes, que buscam desenvolver suas competências e alcançar o sucesso em suas carreiras.

A premiação do I Torneio de Gestão conduzido pelo professor Dewey foi uma oportunidade ímpar para os nossos estudantes colocarem em prática as suas competências. As equipes participantes demonstraram um excelente desempenho e comprometimento, enfrentando desafios complexos e trabalhando em conjunto para encontrar soluções inovadoras.

Gostaríamos de parabenizar todas as equipes participantes pelo esforço e dedicação demonstrados ao longo do torneio. O empenho de vocês é um reflexo do compromisso em se tornarem profissionais qualificados e preparados para os desafios da engenharia civil.

É com grande prazer que anunciamos as equipes vencedoras do I Torneio de Gestão:

1º Lugar – 9º período – manhã

Arthur Henrique Basso

2º Lugar – 1º período – manhã

André Palmeira da Silva

Luciano Martins Domanski

Pedro Hartmann Biasi

3º Lugar – 1º período – manhã

Maria Eduarda Minervi

Maria Eduarda de Oliveira Castro Aviz

Thomas Marcello Viana Camera

Nossos parabéns aos premiados pelo excelente desempenho e pela aplicação das competências adquiridas durante esta atividade PET. Essas conquistas refletem o comprometimento e a dedicação de vocês em se tornarem profissionais de destaque na área da engenharia civil.

Agradecemos a participação de todos no I Torneio de Gestão e reforçamos a importância de continuarmos a desenvolver nossas competências, buscando sempre aprimorar nossos conhecimentos técnicos e habilidades socioemocionais.

Continuem aproveitando ao máximo as atividades do PET, pois ele é uma valiosa oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Estamos aqui para apoiá-los em sua jornada e desejar sucesso em todas as suas conquistas.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-los a participar de mais uma atividade do PET, que terá início no próximo semestre: o Programa de Mentoria. O Programa é uma forma de fornecer orientação e apoio aos Mentorados (estudantes, egressos e jovens profissionais) que dela necessitam, através da construção de um relacionamento de confiança que o aproxima de um Mentor. O Mentor oferece orientação, apoio e incentivo ao Mentorado, com o objetivo de facilitar o desenvolvimento de suas competências necessárias para o século XXI, que são essenciais para se destacar no mercado de trabalho e enfrentar os desafios da engenharia civil.