Economia PUCPR participa do Planeta PUCPR 2023

O curso de Economia da PUCPR está participando do Planeta PUCPR 2023, a Feira de Cursos e Profissões da Universidade, atendendo aos interessados nas Ciências Econômicas neste evento que ocorre nos dias 14, 15 e 16 de setembro deste ano no câmpus de Curitiba.

O evento contará com oficinas dos cursos, bate-papo com os professores, experiências imersivas, jogos e atividades interativas, tour pelo câmpus, apresentações culturais e food trucks.

O curso de Economia estará realizando a oficina sobre o funcionamento nos mercados às 16:00 no dia 14, às 15:00 no dia 15, e às 10:00 no dia 16/09, sábado, data em que encerra o evento, sempre no Bloco Laranja – Escola de Negócios.

Saiba mais clicando aqui!

Economia PUCPR