CACE promove evento de integração acadêmica na Escola de Negócios

Na última semana o Centro Acadêmico de Ciências Econômicas (CACE), em parceria com os C.A.s de Administração (CAAD), Marketing (CAMPKO) e Negócios Internacionais (CANI), promoveu a Conexão Acadêmica, um evento de palestras e workshops para os alunos da Escola de Negócios. A Conexão contou com conversas sobre temas de todas as áreas da Escola: do empreendedorismo à Bolsa de Valores, passando ainda por negociações internacionais e Design Sprint, além de inúmeros outros assuntos que foram abordados em um cronograma que ocupou a manhã e a noite de quarta-feira (23).

A abertura do evento contou com a Aula Magna de Economia – tradição do curso – cujo tema foi “O Impacto na Bolsa de Valores no Novo Ciclo Econômico de Juros”, com Anderson Peres, da Valore Elbrus, e Lucas Dezordi, da TM3 Capital – e, claro, professor do curso de Economia.

CACE PUCPR