Economia PUCPR conclui edição do clube de leituras no 1º semestre de 2023 com aula da Profa. Dra. Rosane Nicolla

Na última sexta-feira, 30.06.23, foi realizado o último encontro do “Letras Econômicas“, clube de leitura do curso de Economia da PUCPR, em aula especial ministrada pela Profa. Dra. Rosane Nicolla aos estudantes interessados em escrever resenhas sobre o material discutido pelos participantes no primeiro semestre de 2023.

Estiveram presentes, além dos alunos, os professores Jackson Bittencourt, coordenador do curso, e Lucas Casonato, responsável pelo programa de leituras. Na ocasião, o prof. Jackson fez um agradecimento pelo apoio da Profa. Rosane no projeto, a quem foi conferida uma carta de agradecimento e uma edição do livro discutido neste semestre. Confira as fotos abaixo.

Na próxima etapa os estudantes interessados em escrever as resenhas irão elaborar o material com o apoio do prof. Lucas e da profa. Rosane, para depois serem auxiliados pelos estudantes do curso de Letras na revisão do texto, e do curso de Design na editoração, a fim de que seja publicado um livro com as resenhas dos nossos estudantes.

Economia PUCPR