Sobre o curso de Gestão de Marketing em Mídias Digitais

Aprenda tudo sobre as mídias digitais e faça disso uma profissão. No curso Tecnologia em Gestão de Marketing em Mídias Digitais EAD da PUCPR, você estudará o mercado, o consumidor e seu comportamento nos meios digitais, para planejar, implementar, controlar e mensurar resultados de ações estratégicas de divulgação digital, com assertividade em decisões estratégicas. Quem atua na área de marketing digital vive em um ambiente de constante inovação e deve priorizar a atualização de seus conhecimentos.

Com base nesse cenário o curso de Gestão de Marketing em Mídias Digitais foi criado para tornar você um profissional de destaque. Marketing 4.0, Customer Experience, Influenciadores Digitais, Publicidade Online, Web Analytics são algumas das disciplinas do curso elaboradas para que você desenvolva as habilidade e competências necessárias para ser capaz de atuar nas diversas frentes desse mercado.

Mercado de Trabalho

O formado em Marketing em Mídias Digitais encontra um grande mercado de atuação, visto que o comércio online cresce substancialmente todos os anos, bem como a divulgação de negócios e pessoas pelas redes sociais.

Você poderá atuar em empresas do setor produtivo, comércio e serviços, da área de marketing, institutos e centros de pesquisa, entre outros.

Trabalhe com pesquisa de mercado, comportamento do consumidor digital, posicionamento de marca, ações de marketing, comunicação digital e como analista de resultados.

Agências de comunicação e empresas de todos os ramos precisam desse profissional. Você também pode atuar como autônomo, prestando serviços ou como consultor.

Quanto ganha um profissional de Gestão de Marketing em Mídias Digitais?

Júnior – R$ 1.700,00 – R$ 3.000,00

Pleno – R$ 2.200,00 – R$ 3.700,00

Sênior – R$ 2.700,00 – R$ 4.600,00

Fonte: educamaisbrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *