PUCPR Game Show 2023 acontece nos dias 20 e 21 de novembro

Objetivo da mostra é apresentar e jogar os games desenvolvidos pelos estudantes de Jogos Digitais da Universidade. Novidade deste ano é mostra voltada para trilhas sonoras de games.

É com o objetivo de apresentar os games desenvolvidos ao longo do ano pelos estudantes de Jogos Digitais da instituição que a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) promove o PUCPR Game Show. Em 2023, o evento ocorre nos dias 20 e 21 de novembro, no câmpus de Curitiba da Universidade. A mostra tem entrada gratuita e é aberta ao público em geral. É também o evento extensionista mais importante de nosso curso, no qual abrimos as portas da Universidade para a comunidade.

Os jogos serão expostos no Centro de Realidade Estendida da PUCPR. No dia 20 de novembro (segunda-feira), o evento ocorre das 9h às 13h. Já no dia 21 (terça-feira), a mostra fica aberta das 18h30 às 22h30. Mais informações podem ser conferidas no portal do curso: https://blogs.pucpr.br/jogosdigitais/.

Simultanemente à PUCPR Game Show, teremos a Mostra de Trilhas Sonoras para Jogos Digitais, organizada pelo OnLoop e também o lançamento das inscrições para a Global Game Jam Curitiba 2024. Por fim, durante a Mostra de Trilhas também teremos o lançamento do primeiro episódio do Podcast do Onloop. A Mostra acontecerá apenas no dia 21 e será localizada na Master Cave do Centro de Realidade Estendida.

Serviço:

PUCPR Game Show 2023

Dias 20 (das 9h às 13h) e 21 de novembro (das 18h30 às 22h30)

Centro de Realidade Estendida da PUCPR – Bloco Amarelo, Segundo andar – R. Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho – Curitiba

Mais informações: https://blogs.pucpr.br/jogosdigitais/

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *