Estudantes participam do Shinobi Spirit, conheça os jogos que estiveram no evento

Durante os dias 6 e 7 de maio de 2023 nossos estudantes participaram em peso do evento “Shinobi Spirit“. O evento, que já está na sua 26a edição, é o maior festival de cultura pop de Curitiba.

Tivemos uma Arena Indie, na qual os estudantes puderam expor seus jogos aos visitantes do evento e também a participação do Pinhão de Tabuleiro, clube de jogos de tabuleiro associado a nosso curso!

PARABÉNS a todos os e um destaque especial para os jogos que estiveram expostos durante o Shinobi: Gravity Explorer, Hyper Space, Cyber Inquisition, Pressure Cooker Remaster, Leaflings, Eternal Hero, Alien Jump, Ballwell e UDR.

Fique de olho em nossas comunicações, pois nosso curso sempre continuará participando sempre dos eventos que oportunizam que nossos estudantes percebam como o público geral interage com seus jogos e possa receber feedbacks deste público!