Escola Politécnica

Escola Politécnica PUCPR firma parceria com o PMI Paraná

É com grande alegria que, a Escola Politécnica, anuncia a parceria com o PMI (Project Management Institute) Capítulo Paraná!

Em agosto, o Professor Marco Antonio Paludo, Decano da Escola Politécnica, e Sérgio Mota, Presidente do PMI Paraná, oficializaram o acordo durante uma cerimônia no Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto da PUCPR – Câmpus Curitiba.

Na ocasião, o Professor Juliano Munik compartilhou insights sobre os cursos que integram a gestão de projetos ao currículo acadêmico e a professora Sheila Reinehr, abordou a aplicação dessa disciplina na engenharia de software. Também marcaram presença a Profa. Kelly Christine Landolfi Bettio e Prof. Geraldo Brandão, reforçando o valor dessa união.

Essa colaboração tem como objetivo criar uma sinergia entre as duas instituições, entre profissionais da área e estudantes, através de eventos como workshops e oficinas, promovendo avanços no campo da gestão de projetos.