Escola de Negócios | PUCPR

Educação Executiva

PUCPR e CRCPR promovem ciclo de palestras no YouTube

Uma parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e a Educação Executiva da Escola de Negócios da PUCPR está promovendo um ciclo de palestras intitulado de “Pessoas nosso maior Capital”.

Os encontros são direcionados para a perspectiva da Contabilidade e têm como público-alvo profissionais vinculados ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e terá conteúdos para o desenvolvimento de competências e habilidades comportamentais essenciais para se destacar no mercado.

O primeiro encontro do ciclo de 10 palestras irá abordar o tema “Learning Agility”, que remete a necessidade de ser ágil e acompanhar as mudanças, por meio do aprender, desaprender e reaprender, refletindo sobre o processo de gestão de erros e encontrando novos caminhos.

O palestrante será Marciano Cunha, que é Doutor em Educação e professor nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Graduação em Administração da Escola de Negócios da PUCPR.

Próximos encontros

As próximas palestras incluem temas como inteligência emocional, comunicação assertiva, equipes colaborativas, a arte da dar e receber feedbacks, mindset de liderança, mindfulness no ambiente organizacional, vulnerabilidade no ambiente organizacional, o meio termo entre engajamento e burnout dos colaboradores e ética nas relações interpessoais.

Os encontros serão ministrados mensalmente por professores da PUCPR experientes e especializados nos temas abordados e acontecerão de forma on-line, com um evento ao mês em link do YouTube da PUCPR vinculado ao e-mail cadastrado no momento da inscrição.

O evento concederá certificado de conclusão de curso aos inscritos que acompanharem as aulas ao vivo e obedecerem os critérios estabelecidos pela Escola de Formação de Lideranças (EFL) e pela PUCPR.

Datas das palestras: 14/02/2023, 14/03/2023, 11/04/2023, 09/05/2023, 13/06/2023, 11/07/2023, 08/08/2023, 12/09/2023, 10/10/2023, 07/11/2023, sempre das 19h00 às 21h00.

Saiba mais: