Escola de Direito | PUCPR

5º Seminário de Periódicos Jurídicos Brasileiros

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em pareceria com a FGV DIREITO RIO realizou entre os dias 10 e 11 de novembro o 5º Seminário de Periódicos Jurídicos Brasileiros.

O evento proporcionou mesas de debates compostas por editores/as de revistas científicas da área do Direito classificadas com Qualis A e revistas indexadas em bases de dados como Scopus, Web of Science, Scielo e Redalyc. teve o propósito de compartilhar experiências com toda a comunidade de editores/as de periódicos da área do Direito no Brasil.

A Revista de Direito Econômico e Socioambiental da PUCPR

Com 12 anos de existência e mais de 30 publicações, a Revista de Direito Econômico e Socioambiental da PUCPR é um periódico quadrimestral promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCPR (PPGD).

A linha editorial da revista segue a temática das linhas de pesquisa do PPGD da universidade, Direito Econômico e Desenvolvimento e Direito Socioambiental e Sustentabilidade.

O periódico tem classificação Qualis A2 no Qualis Capes, sendo uma revista de relevância e excelência internacional.