Engenharia Civil | PUCPR

PUCPR recebe visita do Presidente do CREA-PR

Hoje, recebemos na PUCPR a visita do Presidente do CREA-PR, o Eng. Engenheiro Civil Ricardo Rocha de Oliveira e demais membros, com o intuito de estreitar ainda mais a relação entre o CREA-PR e a PUCPR. Também, a PUCPR foi contemplada como sede do 30° Fórum de Docentes e Discentes em 2023.

O Fórum de Docentes e Discentes do CREA-PR discute temas relacionados a Educação em Engenharia, Agronomia e Geociências. Também proporciona a aproximação do sistema CONFEA-CREA do meio acadêmico.

A PUCPR foi escolhida dentre 4 IES paranaenses para sediar o 30° Fórum de Docentes e Discentes a ser realizado de 22 a 23 de agosto de 2023. Por ser o 30° Fórum, o CREA-PR espera conduzir um evento memorável. Já para a PUCPR, trata-se de uma excelente oportunidade de mostrar in loco o modelo de formação por competências, a infraestrutura da Escola Politécnica, bem como da Escola de Medicina e Ciências da Vida (curso de Agronomia). O que inclui os laboratórios, salas de metodologias ativas, o Projeto Institucional de Modernização da Educação em Engenharia, os AIA, a Fazenda Gralha Azul e outros.