Engenharia de Software | PUCPR

Fala do aluno

INTERCÂMBIO – Vinícius Kuchnir

Hoje vamos conhecer um pouco da história do aluno Vinícius, que irá para o Instituto Politécnico do Porto em Portugal:
Minha jornada acadêmica tem sido repleta de realizações significativas que contribuíram para o meu crescimento acadêmico e irá contribuir com toda a certeza para a minha vida profissional. Desde o início da faculdade, busquei me envolver em atividades extracurriculares e acadêmicas que me permitissem expandir meu conhecimento e aprimorar minhas habilidades técnicas e comportamentais.
Sempre tive dedicação máxima aos meus estudos dentro do curso de engenharia de software, sempre focando em conseguir o máximo de conhecimento possível passado pelos professores do curso e buscando aprender cada vez mais assuntos relacionadas a área da engenharia de software.
Agora, estou bastante empolgado com esta oportunidade de estudar em outro país.

Já pensou que você também poderia fazer um intercâmbio durante a faculdade?

Venha conhecer nosso curso e sanar suas dúvidas a respeito!