Escola de Medicina e Ciências da Vida | PUCPR

Geral

Estudantes do Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde da PUCPR poderão ter dupla diplomação com universidade americana

Estudantes do PPGCS (Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde) da PUCPR terão uma nova vantagem em seus currículos: possibilidade de dupla-diplomação com uma das melhores universidades americanas.

No dia 14 de maio representantes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná assinaram um acordo com a Kent University que prevê esse diferencial para os pesquisadores do Programa.

Com isso mestrandos e doutorandos do PPGCS podem obter o certificado de Master of Public Health (M.P.H.) pela Kent University , instituição parceira da PUCPR no programa American Academy voltado para graduação.

As área de concentração do programa da universidade americana são:

• – Bioestatística
  • – Epidemiologia
  • – Política e Gestão de Saúde
  •  – Ciências Sociais e Comportamentais

Estiveram presentes na ocasião o Vice-Reitor da PUCPR, Vidal Martins, Andreia Malucelli – Pro-Reitora de Operações Acadêmicas PUCPR, José Knopfholz, Decano da Escola de Medicina e Ciências da Vida e Cristina Baena, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (PPGCS).