Escola de Medicina e Ciências da Vida | PUCPR

PUCPR firma parceria para reforma de Clínica Odontológica

Uma das salas de atendimento da Clínica de Odontologia da PUCPR está de cara nova! Buscando melhorar a experiência do atendimento para pacientes, estudantes e professores, o local passou por uma reforma. A renovação do espaço é fruto de uma parceria entre a instituição e a marca paranaense de produtos de higiene bucal, Trydal.

Com a revitalização, a sala 1 de atendimento com capacidade de 16 modernas cadeiras odontológicas, ganhou nova pintura e uma identidade visual que reflete a visão moderna da marca parceira.

clinica de odontologia da pucpr
Esse ambiente inovador de “consultório” foi projetado e assinado pelo design de interiores Romy Schneider, para proporcionar aos estudantes de Odontologia uma experiência prática aprimorada enquanto realizam os atendimentos.

Uma vez PUCPR, sempre filho da PUCPR

Essa cooperação entre PUCPR e Trydal, tem uma raiz muito significativa para Maria Beatriz, atual diretora clínica da Trydal. Ela que é egressa do curso de Odontologia da PUCPR, vivenciou sua trajetória acadêmica exatamente nessa mesma clínica. E agora pode retornar a casa que lhe acolheu durante os anos de aprendizagem e proporcionar aos novos estudantes o acesso de explorar novas tecnologias em produtos de higiene bucal, estimulando a inovação e aprimoramento contínuo.

A utilização dos produtos Trydal nos pacientes da clínica, por sua vez, proporciona aos estudantes uma experiência prática com produtos de qualidade e alta tecnologia, preparando-os para uma prática clínica futura mais eficiente e atualizada.

Quer saber mais sobre como é o ensino de Odontologia na PUCPR?