Escola de Educação e Humanidades | PUCPR

Habilidades do Futuro

Destaque-se com a Especialização em Educação Corporativa e Cultura de Aprendizagem

Embora a educação nas empresas exista há muito tempo, ela agora tem um papel mais estratégico, adaptando-se às necessidades atuais. Em um cenário em que tudo muda rapidamente, o aprendizado contínuo é crucial para que as empresas e seus colaboradores ao longo do tempo.

A PUCPR sempre está atenta às novas mudanças do mercado e entende a importância da evolução profissional e pessoal. Assim, a Escola de Educação e Humanidades desenvolveu a especialização “Educação Corporativa e Cultura de Aprendizagem”.

Nessa especialização, os(as) professores(as) irão capacitar profissionais para enfrentar desafios que envolvem visão sistêmica, cultura de aprendizagem, gestão do conhecimento, design de experiências e tecnologia. Serão abordadas as operações e a gestão de times de aprendizagem, o marketing e a mensuração, orientando tudo isso às pessoas, de forma a potencializar a diversidade e as aspirações individuais conectadas a jornadas de carreira.

Além disso, os profissionais da área se aprofundarão em estratégia empresarial e necessidades de mercado, conhecimento de marca (marcas que educam), design de experiências de aprendizagem, estratégias de engajamento, branding e endomarketing, entre outros conhecimentos. As aulas ocorrem semanalmente, às segundas e às quartas-feiras, no formato on-line ao vivo.

Ao concluir o curso, os(as) estudantes estarão preparados para liderar e gerenciar programas de aprendizagem eficientes e inovadores nas organizações, adaptando-se às mudanças no cenário educacional e contribuindo para o desenvolvimento contínuo dos colaboradores e para a construção de uma cultura organizacional inovadora, mais justa e constantemente renovada. Tudo isso de forma conectada às estratégias das empresas e colocando o ser humano no centro da experiência.

Confira o convite especial, feito pelo coordenador do curso, Vicente Schunemann Brasil:

Se você é da área de educação corporativa e treinamentos, recursos humanos, empreendedorismo, aprendizagem e cultura empresarial, educação, consulta em educação ou se tem afinidade com esses estudos, clique no link abaixo e realize sua inscrição!

Não deixe de acompanhar o Blog da EEH, sempre trazemos novidades e informações sobre os cursos ofertados pela Escola.