Escola de Educação e Humanidades | PUCPR

Encerramento da Escola de Educação e Humanidades

Momento de confraternização contou com a presença de colaboradores(as), professores(as) e coordenadores(as).

Na última segunda-feira do mês de novembro, no auditório Maria Montessori, aconteceu a confraternização dos colaboradores(as), professores(as) e coordenadores(as) da Escola de Educação e Humanidades (EEH).

No primeiro momento, aconteceu uma fala do professor William Franco, que apresentou uma breve retrospectiva do ano a partir de um vídeo com as atividades que ocorreram durante 2023. Na sequência, convidou o Decano da Escola, professor César Candiotto, para um agradecimento coletivo devido a toda dedicação que o corpo docente e administrativo desempenhou neste ano.

Logo após a fala dos professores, houve duas homenagens a pessoas que fizeram a diferença na Escola de Educação e Humanidades. O então gerente, Luciano Cardoso, que desempenhou o papel na gerência da Escola por 6 anos, deixará o cargo no início de 2024 e irá atuar na mesma área na Escola Politécnica da PUCPR. E a então coordenadora do curso de Serviço Social, Maria Izabel Scheidt Pires, que irá realizar o seu Incentivo à Transição de Carreira. Ela atuou 34 anos em diversas áreas da Universidade e do grupo Marista.

Para finalizar esse momento, todos os colaboradores(as), professores(as) e coordenadores(as) tiveram um momento de confraternização.

A Escola de Educação e Humanidades agradece a todos e todas que fizeram parte de alguma atividade da EEH durante o ano de 2023 e deseja boas festas!