Economia PUCPR é destaque com aluno ganhador do PIBEP

O curso de Economia da PUCPR foi destaque no Programa Institucional de Bolsas de Empreendedorismo e Pesquisa da PUCPR, o PIBEP, por meio da participação do aluno Marcos de Mello Coradin Filho que conquistou o primeiro lugar entre os projetos. Abaixo segue uma declaração do estudante:

“O PIBEP iniciou como um projeto da faculdade e finalizou como uma empresa. O programa nos proporcionou aprendizados teóricos que logo colocamos em prática para tirarmos as ideias do papel. A Conatus no inicio tinha o foco em venda de produtos, após mentorias dentro do programa, nos tornamos uma mediadora de serviços.

Além disso, passando da primeira fase do programa recebemos um microseed de R$ 4.800, que nos auxiliou na validação da ideia e criação do MVP da plataforma e impulsionar nossa marca nas redes sociais. Foi desafiador participar do programa, finalizamos com uma sensação de vitória não somente pelo 1º lugar, mas pela dedicação, tempo e esforço que alocamos nele.”

Economia PUCPR