Sobre o curso de Processos Gerenciais

O curso Tecnólogo em Processos Gerenciais EAD prepara você para enfrentar os desafios de processos organizacionais, nas áreas mercadológica, econômica, financeira e de operações, aperfeiçoando sua capacidade de análise, solução de problemas e tomada de decisão e incentivando os estudantes a ter atitude empreendedora e a inovar na busca de manter organizações lucrativas e competitivas no mercado. Tudo isso em aulas online, com a excelência do ensino da PUCPR.

Na graduação em Processos Gerenciais, o estudante irá se preparar para atuar na avaliação de possibilidades mercadológicas, econômicas, financeiras e operacionais, na análise de problemas e desafios de processos organizacionais e no desenvolvimento de soluções empresariais inovadoras.

Com uma metodologia diferente dos cursos tradicionais, o estudante aprenderá sobre inovação, empreendedorismo e gestão de processos organizacionais.

Você trabalhará temas sobre gerenciamento de projetos, elaboração de plano de negócios, visão de negócios, legislação, economia, relacionamento interpessoal, entre outros aprendizados.

Mercado de Trabalho

Este profissional encontrará espaço em empresas em geral, de indústria, comércio e serviços, empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria. Ainda, poderá atuar em institutos e centros de pesquisa.

Você estará apto para atuar em áreas administrativas de empresas e organizações. Também é um excelente curso para quem sonha em abrir o próprio negócio ou para quem já trabalha em setores administrativos e busca destacar-se.

Quanto ganha um profissional de Processos Gerenciais?

Júnior – R$ 1.800,00 – R$ 3.100,00

Pleno – R$ 2.300,00 – R$ 3.900,00