Sistemas de Informação | PUCPR

Acolhida aos calouros 2023

Na última semana, a Escola Politécnica deu as boas-vindas aos novos alunos de Computação em um evento especial realizado no auditório do Bloco Verde. O evento de acolhida foi liderado pelo decano Marco Paludo, que recepcionou calorosamente os calouros.

Após a recepção inicial, os alunos do curso de Sistemas de Informação (BSI) foram recebidos pela coordenadora Rafaela Otemaier. A integração contou também com a presença dos professores Emerson Paraiso, Joselaine Valaski e Marina de Lara. Juntos, eles organizaram atividades de integração para que os novos alunos pudessem se conhecer melhor e começar sua jornada acadêmica com o pé direito.

Este evento marcou o início de uma nova fase na vida dos calouros, cheia de aprendizado e novas experiências. A Escola Politécnica deseja a todos os novos alunos um ano letivo de muito sucesso e realizações.

Sejam bem-vindos, calouros de 2023!

Acompanhe nosso blog para mais novidades e informações sobre a vida acadêmica na Escola Politécnica.

ALGUMAS FOTOS DO EVENTO: